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Não achei minha dúvida e preciso de atendimento.
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento
• WhatsApp: (18) 98103-0005
• Telefone: 18 3704-8410
• e-mail: sac@proenca.com.br
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 11h. Você também
pode comparecer a uma loja parceira portando documento de identificação com foto.
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Como faço para alterar o meu dia de Vencimento?
• Acesse o app
• Clique na imagem do cartão
• Clique no botão “Alterar vencimento” que fica no rodapé
• Escolha o novo dia de vencimento que você deseja
• Clique em confirmar
• Leia o recado importante sobre como funciona a troca de vencimento
• Clique em confirmar novamente
Importante: você só consegue alterar seu vencimento, caso não tenha fatura gerada ou em aberto. E só
consegue alterar novamente o vencimento após 45 dias da última alteração. Caso tenha dificuldades, entre
em contato com a nossa central de atendimento.
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Posso alterar meus dados cadastrais, como e-mail, celular, telefones e endereços?
• Acesse o APP
• Acesse o seu perfil clicando na sua foto no canto superior direito
• Clique em “Meus dados”
• Clique no lápis, no dado que você deseja alterar
• Siga o passo a passo para alteração dos dados
• Siga o procedimento de segurança solicitado
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Posso ter cartões adicionais? Como funciona o cartão adicional? Onde solicito?
Você poderá solicitar até 4 cartões adicionais, sem custo extra, para quem você quiser. Lembrando que o
cartão adicional só poderá ser solicitado pelo Titular, mediante apresentação de documento de identificação
original deste e da pessoa a quem será concedido o cartão adicional. O cartão adicional é concedido somente
às pessoas maiores de 18 anos. O limite de crédito do cartão titular será compartilhado com todos os
adicionais, ou seja, se um dos cartões adicionais forem utilizados, sensibilizará o limite total. O Proença Pay
se reserva o direito de responder à solicitação de cartão adicional em até sete dias úteis.
Você pode solicitar seus adicionais diretamente em nosso APP:
• Acesse o app
• Clique na imagem do cartão
• Clique no botão “Solicitar adicional” que fica no rodapé
• Preencha os dados solicitados e clique em “Solicitar”
• Envie a foto do documento da pessoa para quem você está solicitando o adicional
• Clique em avançar
• Envie a foto da pessoa para quem você está solicitando o adicional
• Clique em enviar solicitação
Você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e realizar a solicitação.
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Como bloquear meu ProençaCred?
• Acesse o app
• Clique na imagem do cartão
• Clique no botão que fica logo abaixo do cartão onde está escrito “Cartão bloqueado”
Você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o bloqueio.
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Esqueci a senha do meu ProençaCred. O que fazer?
Caso você tenha esquecido a sua senha, você deverá acessar o APP e trocar a sua senha, conforme
descrevemos na seção “Como eu posso trocar a senha de compra do meu Proença Pay”.
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Como eu posso trocar a senha de compra do meu ProençaCred?
• Acesse o seu perfil clicando na sua foto no canto superior direito
• Clique em “Segurança”
• Clique em “Trocar senha do meu cartão”
• Siga o passo a passo das confirmações de segurança
• Siga o passo a passo para escolha da sua nova senha
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Como eu posso trocar minha senha de acesso pelo APP?
• Acesse o seu perfil clicando na sua foto no canto superior direito
• Clique em “Segurança”
• Clique em “Trocar minha senha de acesso ao app”
• Siga o passo a passo das confirmações de segurança
• Siga o passo a passo para escolha da sua nova senha
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Como eu faço para aumentar o limite do meu ProençaCred?
Conforme a utilização do cartão o seu limite vai aumentando automaticamente. É importante que você
utilize todos os meses e gaste todo seu limite para que isso aconteça mais rapidamente. Mas se você tem
urgência em aumentar o seu limite, você pode solicitar através do aplicativo, na seção “Meu cartão”, lá você
encontrará todas as instruções necessárias. Se preferir, entre em contato com a nossa central de
atendimento em um dos canais disponíveis no site: https://www.proenca.com.br.
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O que eu posso resolver pelo APP?
Acessando nosso APP ou o portal do cliente, você pode:
• Consultar seu limite disponível
• Consultar suas últimas faturas
• Desbloquear ou bloquear seu cartão
• Consultar suas últimas compras
• Atualizar seus dados de acesso
• Atualizar seus dados cadastrais
• Troca sua senha de acesso ao APP
• Trocar sua senha de compra
• Renegociar dívidas
• Parcelar sua fatura
• Solicitar cartões adicionais
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Onde posso utilizar meu ProençaCred?
Veja a lista de estabelecimentos credenciados em nosso site: https://www.proenca.com.br/lojas
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Como eu consulto o meu limite disponível
Para consultar o limite disponível no seu Proença Pay, você pode acessar o APP (onde seu limite disponível
já aparece logo na tela inicial), acessar o Portal do cliente, entrar em contato com a nossa central de
atendimento ou você pode comparecer em uma loja parceira e solicitar a um atendente que consulte para
você.
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Como gerar boleto para pagar em bancos e lotéricas?
Você pode acessar https://www.proenca.com.br e clicar em “Login cliente”. Você será direcionado ao portal
do cliente, onde você poderá inserir seu CPF em “Pague via PIX ou boleto”, realizar os procedimentos de
segurança e gerar o seu boleto ou código PIX.
No aplicativo:
• Acesse o APP
• Clique no botão “Pagar fatura”
• Escolha se deseja pagar via PIX ou boleto
• Siga o passo a passo indicado
Você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o seu boleto.
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Onde pago minha fatura? Posso pagar no banco?
Devido ao processo de registro de boletos, exigido pelo Banco Central, os boletos não são gerados para todos
os clientes. Você pode pagar o seu Proença Pay em qualquer caixa, de qualquer loja parceira, sem a
necessidade de boleto bancário. É só dirigir-se a um caixa da loja e informar que deseja pagar. Pagando em
uma loja parceira o seu limite retorna na hora e você já pode realizar a sua nova compra. Se, ainda assim,
você acha melhor pagar no banco, você pode gerar um boleto pelo APP ou pelo Portal do cliente e efetuar
o pagamento no banco de sua preferência.
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Como eu consulto a minha fatura?
Todo mês, você receberá a sua fatura via SMS e e-mail, mas caso não tenha recebido e queira uma segunda
via, você pode acessar o APP (onde as opções de fatura já aparecem logo na tela inicial), acessar o Portal do
cliente, entrar em contato com a nossa central de atendimento ou você pode comparecer em uma loja
parceira e solicitar a um atendente a sua segunda via.
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Qual melhor dia de compra do meu ProençaCred?
Confira abaixo, o dia certo para comprar e ter até 40 dias sem juros para pagamento da sua fatura:
Vencimento escolhido Melhor dia para compra
Vencimento escolhido |
Melor dia para compra |
01 |
20 |
06 |
24 |
11 |
27 |
16 |
04 |
21 |
09 |
26 |
14 |
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Quanto eu pago para fazer? Tem anuidade?
O seu ProençaCred é isento de tarifa de adesão e anuidade. Existe uma cobrança “Tarifa de manutenção de
conta” toda vez que houver compras realizadas e/ou saldo devedor a pagar no mês.
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Quais as vantagens do meu ProençaCred
• Descontos especiais e exclusivos (você pode ter descontos exclusivos em algumas
mercadorias pagando suas compras com o seu Proença Pay)
• Parcelamento especial e exclusivo (consulte condições de parcelamentos nas lojas parceiras)
• Até 40 dias sem juros (dependendo da data de vencimento escolhida e da data da compra você tem
40 dias para começar a pagar)
• Promoções e sorteios exclusivos (confira a promoção vigente nas lojas parceiras)
• Facilidade e praticidade (faça toda a gestão do seu cartão pelo APP)
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Como faço para ter meu ProençaCred
Para fazer a sua proposta você pode acessar https://www.proencapay.com.br e clicar em “Faça seu cartão” e fazer o seu cadastro você mesmo. Ou você pode se dirigir a uma loja parceira portando sua CNH ou
RG. Os atendentes da loja farão a sua solicitação. Lembrando que todas as solicitações estarão sujeitas à
análise e aprovação de crédito.